segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Pequenas alegrias

Já perceberam como às vezes não damos valores para as coisas simples da vida? Se estiver calor, reclamamos que está muito quente. Se chover, reclamamos que a chuva vai atrapalhar algum compromisso. Se tiver coisa doce para comer, reclamamos que queríamos salgado.

É tanta reclamação, que ficamos frustrados com diversas coisas da vida, e não aproveitamos as coisas boas que encontramos no nosso dia a dia. Mesmo que sejam pequenas, se prestamos atenção nessas coisas boas, nosso dia pode terminar de uma maneira diferente, com um pensamento diferente.

Às vezes até uma dor, pode ser cicatrizada por sermos gratos, pelas coisas simples da vida... Como um sorriso, um abraço, está respirando, o céu está bonito.  Foi pensando nisso, que resolvi que toda vez que eu tivesse triste, eu olharia para o meu redor e prestaria atenção em tudo que Deus fez, e o quanto isso é maravilhoso. Acabou que isso virou um hobby, onde eu tiro fotos quando estou feliz, triste, me sentindo só ou agradecida.

Então pensei em compartilhar um pouco com vocês, cada foto foi tirada com um sentimento diferente, mas que no final do dia, o único sentimento era gratidão.

























Eu só agradeço a Deus por me conceder
a gentileza do dia , e a oportunidade de
contempla-lo e vivê-lo em sua presença
mais uma vez.

Cecilia Sfalsin


7 comentários:

  1. As coisas mais lindas da vida são, realmente, as mais simples. Nem sempre damos valor, ou prestamos atenção, mas um simples gesto pode mudar o nosso dia. Se pararmos pra pensar como é incrível a natureza e as coisas à nossa volta, certamente, seríamos mais felizes.

    Como ficaram lindas essas fotos. Você tem muito talento ^^. Parabéns pelo post, Sarinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Davi! A felicidade encontra-se na simplicidade!

      Excluir
  2. Fotos e texto maravilhosos! Ver coisas assim sempre me lembram de ignorar a parte ruim da humanidade e focar nas belezas que foram deixadas para nós pela mãe natureza e por Deus. É incrível como cada peça, por pequena que seja, tenha tanta importância.

    E parabéns pelas fotos, ficaram realmente ótimas! você tem esse talento haha

    abraços!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as vezes não olhamos as coisas lindas que Deus oferece. Agradeço pela visita, Fabio ^^

      Excluir
  3. Oi minha amiga!
    Fiquei emocionada com seu post, e concordo com você, que devemos sempre agradecer. É muito fácil orar pedindo a bênção, mas agradecer ao Abençoador também faz parte!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cecy, fico muito feliz com a sua presença por aqui. ^^

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...