sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Dúvidas...


Meu Deus!!

Será que o que eu fiz, foi o que deveria ser feito. E se o que eu fiz, foi a pior burrada da minha vida? Você ia me aceitar de volta? Você me perdoaria e passaria uma borracha nos meus erros. Você iria me compreender? Dói tanto não te ter, que não sei o que deu na minha cabeça, que eu conseguiria viver assim..Eu deveria, ter feito de tantas outras maneiras. Deveria ter te falado antes e aí faríamos algo, para resolver a situação, afinal sempre fizemos isso. Na verdade, eu tinha medo de você mudar por mim, por minha causa e depois, não saber nem mais quem era você. São tantos "e se"...Só espero que um dia, você possa me desculpar pelo o que eu fiz, e eu também se desculpar, por ter agido dessa maneira.

Um comentário:

  1. Sarinha, acho que você está precisando ter uma conversa com a pessoa...

    ResponderExcluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...