segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ferida


Tá doendo  muito...


Tudo por causa de uma quebra de promessa.
 Muitas vezes prometemos coisas que nem a gente imagina, 
que vamos levar nossa palavra adiante. 
Um dia quando muitas palavras, atitudes, pessoas 
partiram meu coração, eu disse que jamais faria isso com ninguém, 
afinal, eu sabia bem como é a dor de um coração partido.

8 meses se passaram...
E eu partir um lindo coração.
Um coração doce e calmo, 
mas que ao mesmo tempo, 
tinha feridas cicatrizadas. 
Acabei fazendo uma ferida maior,
e o pior de tudo, era que eu também estava nesse coração...
Então, além de partir um coração, acabei sendo despedaçada. 
O que faz a gente parar e pensar, 
o cuidado que temos que ter com as palavras...
com as promessas, com as atitudes.
Ou vamos acabar todos feridos. 





Um comentário:

  1. Sarinha, sua linda!

    Sei bem como é partir um coração em que estive dentro... Entendo essa dor. Mas, às vezes é necessário errarmos para não errar mais, não é?

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...