sábado, 12 de agosto de 2017

Tentativa


Parece que não tem como voltar atrás, né mesmo?
Tento ajeitar as coisas, mas só acabo piorando.
Preciso compreender, que você tem que ir.
Sinto que nem falar mais comigo, você quer mais,
e eu fico ainda insistindo.
Dói demais o coração, sinto falta de você,
dos momentos lindos, sempre vou me lembrar.



Mas não posso tentar consertar,
aquilo que eu deixei em pedaços.
Na vida, não existe nenhuma cola,
para o coração que ficou machucado.
Eu só peço a Deus, que ele possa restituir tudo,
Deus é o único capaz de fazer isso.

Mesmo que eu deixando você ir,
ainda tem coisas que não vão mudar,
muitas vezes haverá lágrimas, outras saudades,
outras uma ponta de esperança que tudo vai voltar.
Só espero que um dia, as coisas possam voltar ao seu lugar.
É o que eu oro e espero, a cada minuto.

Um comentário:

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...